quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

São José (SC): nova Mister Sheik a caminho!!!


Aaaaah... São José...


São José é um município brasileiro do estado de Santa Catarina, que faz parte da região metropolitana de Florianópolis, distante apenas 6km da capital catarinense.

Até a chegada dos colonizadores europeus, no século XVI, todo o atual litoral do estado de Santa Catarina era habitado pelos índios carijós.

Em 1750, chegaram, à capitania do Desterro, 182 açorianos que, posteriormente, fundaram São José da Terra Firme, a atual São José.

Atualmente, a maioria da população é de ascendência açoriana, mas existem também os descendentes de alemães, polacos, espanhóis, etc.

São José e Florianópolis (ao fundo)

Por estar praticamente fundida à Florianópolis, que é considerada a capital turística do Mercosul, São José compartilha do intenso movimento turístico durante todo o verão, composto principalmente por turistas argentinos, gaúchos e paulistas.

Agora, quem também está chegando lá pra ficar é a MISTER SHEIK!


Com previsão de ser inaugurada na segunda quinzena de março de 2012, a nova loja da Mister Sheik estará localizada no Shopping Itaguaçu, que fica às margens da BR - 282, no entroncamento com a BR - 101.


Primeiro shopping center construído na região sul do país, o Itaguaçu irá comemorar 30 anos em abril deste ano.

Nós da Equipe Mister Sheik estamos muuuuuuuuuuuuuito felizes com esta novidade e desejamos aos novos franqueados todo sucesso!

Não falamos que 2012 será um ano incrível??? =)

Shopping Itaguaçu
R. Gerôncio Thives, 1079, Barreiros
São José - Santa Catarina
SAC: (0xx48) 4001-3100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...